Ofício de Manuel d'Orta para Sidónio Pais

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Ofício de Manuel d'Orta para Sidónio Pais

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Documento simples   Documento simples

Código de referência

PT/MPR/ASP/CX029/0010

Tipo de título

Atribuído

Título

Ofício de Manuel d'Orta para Sidónio Pais

Datas de produção

1918-11-27  a  1918-11-27 

Dimensão e suporte

27 x 21 cm; papel; manuscrito

Extensões

4 Páginas

Produtor

Junta de Freguesia do Azinhal

Autor intelectual

d'Orta, Manuel (?)

Destinatário

Pais, Sidónio Bernardino Cardoso da Silva. N. 1872 - m. 1918

Localidade

Localidade descritiva

Azinhal, Castro Marim

Âmbito e conteúdo

Ofício nº 130 do Presidente da Junta de Freguesia do Azinhal, Manuel d'Orta, para o Presidente da República, Sidónio Pais, agradecendo a concessão de quinhentos mil escudos destinados à construção do cemitério e solicitando um subsídio para os pobres e o envio de géneros e farinha ou autorização para que o proprietário do concelho possa levantar de Mértola até doze mil litros de trigo para destribuir pelo povo.

Tradição documental

Original

Tipologia documental

Tipologia documental (original)

Ofício

Cota descritiva

ASP/CX029/0010

Idioma e escrita

Características físicas e requisitos técnicos

Bom estado de conservação

Data de publicação

15/09/2021 01:01:50